segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A paixão dos "adrenalínicos" do Mar!

Esforços, motivações, sonhos e objectivos. Histórias de quem vive para a adrenalina e com as emoções de um desafio náutico. Porque se uma regata se transforma num espectáculo, o mérito é definitivamente de cada barco e da sua tripulação.
Valor ao mérito das equipas do Alta Pressão e AllwaysCargo BarbaRija, as duas embarcações da Confiquatro que participaram na regata Troféu XVIII do Aniversário ANC, que contou com a presença de 103 embarcações!
Aventuras que transformam em experiência uma paixão. Na nossa escola preparamos os alunos para o crescimento táctico. Na fase inicial do curso os treinos simulam os momentos de tensão das competições. É evidente que a capacidade de governar uma embarcação, a correcta utilização do leme, o peso, a estabilidade e as rondagens das bóias são, nas regatas, elementos que condicionam o resultado final. Para enfrentar bem uma regata é necessário desenvolver os conhecimentos estratégicos, assim como conhecer as suas regras no detalhe.
A Confiquatro hoje regojiza-se com os bons resultados da regata, mas em primeiro lugar com as mensagens que nos recordam o valor duma paixão retribuída:
"Obrigado pelo excelente dia :) assim é entusiasmante. Abraço amigo".


Sem comentários: